terça-feira, 11 de agosto de 2009

[medo] Gripe H1N1... Onde é que a gente vai parar?... [/medo]

Boa Noite Peoples [Se é que alguma people lê isso aqui! kkkk]
Nestas últimas semanas fui bombardeado por informações que me fizeram ficar preocupado! A Gripe Influenza, H1N1, mais conhecida como Gripe Suína, chegou em Uberlândia, de forma catastrófica. Muitos casos suspeitos e medidas drásticas.
As aulas que começariam no dia 03 de agosto foram primeiro adiadas para o dia 10, fui pra faculdade normalmente ontem, porém hoje as aulas foram adiadas novamente POR TEMPO INDETERMINADO!...
O medo está tomando conta da população Uberlandense, fontes que estão dentro dos hospitais dizem que a situação é mais grave do que a mídia está anunciando, pois o melhor é não alarmar a população, porém o povo não é bobo e todos já estão percebendo que a coisa tá feia!...
Grandes eventos da cidade foram adiados, e agora a pergunta que não quer calar. O que fazer?
É complicado, pois apesar de as aulas serem adiadas a vida continua, o trabalho, o contato com as pessoas acaba sendo inevitável. Lógico que todos como eu, estamos preocupados e nos cuidando para tentar remediar a situação, mas isso não é suficiente!
As vezes bate um medo incessante, mas depois o pensamento que me vem é: Um dia todos nós morreremos [também eu nem quero ficar pra semente!] e outra, se não morrer de gripe suína eu vou morrer de qualquer outra coisa, Deus é quem sabe do nosso futuro, vai que amanhã logo cedo eu fico tonto e bato a caxuleta na calçada? [M-I-S-E-R-I-C-Ó-R-D-I-A, mas quem sabe de tudo é só Deus e mais ninguém]!
Resta aguardar e acreditar que o melhor ainda está por vir!...
Sem mais delongas...
Rodrigo Carvalho

10 comentários:

  1. Rodrigo meu querido!!!
    Acontece que são tantas informações, algumas verdades e outras mentiras, que realmente nos deixam loucos, loucos, loucos.Mas não se desedpere, isso há de melhorar!!!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. É Florzinha... Se Deus quiser vai melhorar^^
    Ninguém merece ficar parado do jeito que estávamos. *-*

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu ouvi sobre a H1N1 foi... Quem tem medo pega mais rapido... AEUHAEUEA

    Aqui na minha cidade teve alguns casos, o parana ta bem colocado nessa situaçao sobre a gripe, mas enfim, achu que estao gerando panico atoa, pois a propria gripe mata mais, a malaria mata mais, e nao sao coisas divulgadas, mas enfim, o unico tratamento adequado para Gripe A eh o Tamiflu que por Coincidência era o único quee tratava tbm o H1N5 lembra?, gripe aviaria, que era fabricado por uma farmacia dos estados unidos se nao me engano, e o proprio dono se tornaria nao sei oq do bush nao lembro UAEHEAUHEau, massssssss a gripe A vem e estouraaaaaaaaaa em meio a uma crise economica AUEHAEUHEAUEAHUEA...

    Adoro uma conspiraçao aeuHAEUHAEUAEHUAEHUAEHEA

    ResponderExcluir
  4. E o pior é que os meios de comunicação não informam os números exatos para a população, sabemos só que tem gente morrendo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ter me feito feliz DHSUAHUDHAUSH >,<

    Pois é cara, é a gripe dominando. =/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo, ob pela visita e pelo comentário!

    Sobre a gripe suína, não te preocupes, é muita manipulação midiática, mais pessoas morrem de gripe comum do que da H1N1.

    Saudações!

    CHINFRAS e TALS

    ResponderExcluir
  7. Opa!

    Obriagado pela visita no meu blog!

    =p

    É sempre bom prestigiar os trabalhos de outros blogueiros...

    Parabéns pelo Blog!!

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Parabéns pelo seu blog!
    abraços

    ResponderExcluir
  9. já cansei dessa gripe
    que é muito suspeita e faz muito barulho por pouca coisa rs

    ResponderExcluir