sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E é bom estar aqui de volta, depois de um dia do "post do descarrego", onde eu disse tudo, ou quase tudo que estava sentindo, estou eu aqui de volta.
Não tenho nada de novo, ou tão bom, que possa ser contado.
Meu post não foi respondido e talvez nem seja, mas tá bom, pelo menos foi uma forma que eu encontrei de desabafar, de falar o que eu tava sentindo naquele momento.
E pra não ficar só nas minhas poucas e simplórias palavras, alguns lindos versos de Clarice Lispector:

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco:
quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um
dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário