terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu quero é viver

Chega um tempo que a gente PRECISA abandonar velhos hábitos,
velhas manias, antigos amigos, amores passados.
Tudo que acontece em nossas vidas tem um momento determinado,
digamos que seja um ciclo de vida:
nasce, cresce, te faz feliz e morre.
Assim é a vida, assim são as pessoas e em alguns momentos
o melhor a fazer é desistir, deixar de lado,
abandonar as esperanças e propor a sí mesmo novos desafios.
Como já disse Fernando Pessoa em belos versos:
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Eis que esse momento chegou, momento de mudanças e eu digo em alto e bom tom: EU ESTOU PREPARADO! Venha o que vier, EU QUERO É VIVER!

Um comentário: