segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Retroceder

Para muitos, retroceder é o mesmo que perder,
Voltar atrás é o mesmo que cometer um novo erro,
Dar passos contrários no caminho significa não ter visão de futuro,
Porém voltar atrás pra mim tem tido um novo significado,
Retroceder tem sido ganhar e ganhar coisas boas,
Dar passos contrários no caminho tem sido
Pra dar chance a uma história que parece não ter mais fim.
E é assim que eu tenho andado nos últimos dias, voltando atrás,
Porém, voltei atrás pra buscar quem tinha ficado no caminho,
E os novos passos que tenho visto à frente são passos duplos,
Pois voltar atrás pra mim tem sabor de nova vida e vida junto,
Junto com quem eu não deveria ter deixado em momento algum,
Até porque dar os mesmos passos junto com uma pessoa
A quem tanto se estima é muito melhor e mais prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário