quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Talvez seja eu quem afaste as pessoas.
Afinal, quando mais quero e preciso
é quando elas mais distantes estão.
Odeio sentir o sabor da exclusão,
de ser deixado de lado,
esquecido ou rejeitado.
Deixar de lado sempre foi minha especialidade,
mas quando é comigo não acho legal, não mesmo,
até porque, só deixo quem nunca mereceu estar ao meu lado.
Não sou a melhor pessoa do mundo,
nem o mais bonito, nem de longe o mais legal,
rico, engraçado, ou ainda o de gênio mais fácil,
mas sei que com todas essas minhas imperfeições,
ainda há algo bom em mim.
Continuo esperando o imperfeito pra me tonar perfeito,
afinal, menos com menos é mais, não é?


Estou carente, mais que a Juju,
ouvindo Melissa,
pronto pra que uma lágrima resolva cair,
mas já decidi, como sempre, vou segurar.

Um comentário: