terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ariiiiba!...

Tudo bem que da última vez que passei por aqui (23/12) não estava tão animado, na verdade não estava nem um pouco animado, mas hoje acordei diferente. Afinal já é dia 29 de Dezembro, o ano está acabando e a gente percebe com o passar dos dias que nada é definitivo, a MUDANÇA faz parte das nossas vidas. Um dia alegre, outro triste, um dia apaixonado, outro sofrendo pela paixão que se foi, um dia preto e branco e outro multicolorido e cintilante! [Nossa, ai eu fui longe!kkk]
Como o ano está pra começar nesses últimos dias tenho feito os planos pra que 2010 seja melhor... E eu creio que será, porque depende muito de mim, acreditar que dias melhores virão!
2010 bate na minha porta e eu abro com prazer pedindo sempre:

Um novo amor,

Novas experiências,

Muita paciência,

Desafios [Porque sem eles, não há recompensa],

E acima de tudo MUITA Sabedoria!!!


HAPPY NEW YEAR TO ALL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário