segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como sempre, desaparecido!...

Há quanto tempo não apareço por aqui pra dar as caras!... Mas é a vida!... Depois de alguns muitos dias, estou eu aqui de volta...
Nestes últimos tempos aconteceram TANTAS coisas que nem sei por onde começar...
Na faculdade vai tudo caminhando muito bem, o 5º período terminou e agora é aguardar o 6º chegar chegando!... Neste último período enfrentamos muitos desafios, muita correria, muitos trabalhos, mas no fim deu tudo certo!... Não sei se tinha comentado aqui [e nem vou ler o blog todo pra ver se já tinha falado! kkkk], mas esse semestre tivemos que criar um blog do nosso grupo e o trabalho era gerar conteúdo interessante e fazer com que o blog bombasse durante o semestre... Concorremos com 3 outros grupos e ai??? E ai que a gente ganhou! kkkkkkkkk
No quesito faculdade, até que esse semestre foi mais tranquilo, sem muitas brigas, ataques de esteria ou coisas assim... Agora na minha vidinha pessoal o negócio tá TENSO! Uma verdadeira montanha russa! Altíssimos e Baixíssimos. Momentos maravilhosos e Momentos de tristeza sem fim!...
Ontem fiquei muito mal, sabe aquelas noites em que vc está morrendo de sono, fecha os olhos e só consegue pensar em uma pessoa? O sono tá lá, mas parece que só fica rondando e nada de vc dormir? pois é... Ontem foi bem assim... E nessas horas o complicado é que a gente num acha um amigo se quer pra desabafar, ninguém atende aquele aparelho que as pessoas inventaram dizendo que era pra aproximar as pessoas, chamado celular.
Mas foi assim, a noite passou, um dia lindo apareceu. Nem precisa perguntar, lógico que eu tô mal, porém tenho a certeza que as coisas vão melhorar, como sempre melhoraram! Daqui uns dias já estou aqui de novo, falando de um novo amor, de um novo trabalho!... Pra terminar esse post infame meu, um poema da maravilhosa Clarisse Lispector, que traduz bem o que estou sentindo agora:

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: Não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."


Kisses e Até mais ver!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário