segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vivendo em Paz

Tenho vivido os últimos dias de uma forma diferente,
Depois de tanto sofrimento,
Tanta luta tentando acertar e só errando,
Percebi que ser feliz dependia só de mim.
As pessoas das quais eu realmente preciso estão aqui,
As que chegarem depois, lucro.
O mundo, apesar de tantas transformações é o mesmo,
O que acontecer de bom é por minha conta,
E o que acontecer de ruim
É um pouco mais de aprendizado,
Afinal, conhecimento e sabedoria nunca são demais.
Agora aprendi, só eu posso me fazer feliz.
Já me martirizei demais, decidi agora viver em paz.

Um comentário:

  1. O melhor de tudo é olhar de fora pra dentro e ver que tudo está em paz, mesmo que não seja uma constante. A inconstância é que nos faz ver que a felicidade depende exclusivamente de nós, apesar de altos e baixos que a montanha russa da vida nos propõe.
    Conte sempre comigo Ro.

    ResponderExcluir